Pular Navegação (s)

A devolução de qualquer produto sem defeito, conforme código do consumidor:

- Art. 49 - Desistência em sete dias se a compra (ou contratação) tiver sido realizada fora do estabelecimento comercial ou;

- Art. 18 – Quando for constatado, em 90 dias, que o produto adquirido apresentou defeito e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo.

A devolução será feito no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de 3 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios​:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Enviaremos por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. O processo é gratuito nos casos de troca por defeito que será averiguado com a chegada do produto, caso contrário frete por conta do cliente.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

11 95132 8226